Brasileiro disputará mundial de Street Fighter V


Após ficar em primeiro lugar no ranking do campeonato de Street Fighter V da América Latina, o brasileiro Thomas 'Brolynho' Proença se classificou para a Capcom Cup, que como é chamado o Mundial do eSport da Capcom, que vai acontecer ainda este ano.
A final latino-americana aconteceu na última quarta-feira (2) em São Paulo, e quem levou a melhor e ficou com a vaga foi o dominicano Ray "GAM|DR Ray" Rosario. Agora, Brolynho será o único representante brasileiro no Mundial de Street Fighter V. Keoma Pacheco, também do Brasil, ficou em terceiro lugar no campeonato.
Imagem Por IGN (Brolynho á esquerda)

O Mundial de Street Fighter V vai acontecer durante a PlayStation Experience, evento aberto ao público realizado pela Sony. Ao longo do ano, 32 participantes competiram no circuito da Capcom Pro Tour para disputar a Capcom Cup, que vai acontecer em dezembro.
Em 2015, a Capcom Cup premiava o primeiro lugar com US$ 250 mil, mas esse ano, cada DLC do conjunto Capcom Pro Tour de Street Fighter V vendida vai acumular uma porcentagem à premiação total -- isso inclui o estágio Ring of Destiny e roupas especiais para Cammy, Chun-Li e Necalli. 
Até setembro, a premiação extra do conteúdo pago estava em US$ 90 mil.
Fonte: IGN Brasil

Nenhum comentário